sábado, 21 de fevereiro de 2009

Preâmbulo

Entenda meu amor, o que acontecer entre a gente será sempre culpa sua. E se a culpa for minha, posso colocar em quem eu quiser, então escolherei você. Então entenda isso e seremos muito felizes. Poderemos e teremos alguns desentendimentos. Mas saiba, que eu sempre voltarei. Dividiremos as dificuldades na mesma proporção que a felicidade. Posso fazer você feliz e, provavelmente, o farei.

Poderemos ter problemas financeiros também, mas tudo bem, ficaremos sem umas das várias viagens que faremos em lua de mel. Teremos filhos? Quantos você quiser eu te darei, mas não abrirei mão de alguns momentos de sexo com loucura como se fôssemos adolescentes. Ou se você preferir poderemos ser apenas eu e você.
.
E quando ficarmos velhos, sentaremos na praça e sonharemos que ainda temos tempo para sonhar. Sempre estarei ao seu lado, não tenha dúvida. Mesmo culpando você por toda minha infelicidade, continuarei ao seu lado. A culpa, o ciúmes, o medo, a insegurança também poderá nos acompanhar em alguns momentos, lhe mostrarei como enfrentaremos esses sentimentos e tudo vai ficar bem, prometo. Garanto que sua felicidade estará garantida e serei feliz se assim for. E morrerei ao seu lado, seja como for.
Então, você me aceita?

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Cansei

Cansei dessa vida de opções equivocas, alienadas e precipitadas.

Cansei dessa vida de que não se vive.
Cansei dos joguinhos. Cansei das mentiras.
Cansei das falsidades. Cansei da Hipocrisia.
Cansei das palavras não ditas. Cansei das ditas também.
Cansei da competividade.
Cansei das pessoas que dizem que são sinceras. Quem é, não precisa dizer.
A vida é mais simples do que isso. Preciso de espasmos.

Entretanto, antes de tudo, preciso de mim mesmo.
Cansei de ser moderna e certinha. Prefiro ser eterna, profunda e insana.

Cansei de ter que gostar do que é certo. Quero fazer até o que não faz sentido, quero sentir prazer aos poucos, cansei de não me permitir amar, cansei dessa vida que não se morre um pouco por alguém.

Cansei de esperar. Cansei de ter calma. Cansei de ser chata.
Prefiro a loucura de viver e estar se sentindo vivo. E não apenas ver os dias passar.
Esperar o dia seguinte.
Cansei do amanhã, quero o hoje, quero o agora e quero já.
.

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Entre umas e outra

.
..........Tinha uma idéia genial. Mas esqueci. Então nada de conto, nada de poesia. Apenas eu, um computador e uma garrafa de cerveja. É, pois prefiro cá minhas cervejinhas. Mas se você preferir maconha, ácido ou seringa, o problema é seu. E se achar que assim deve ser, tudo bem, assunto encerrado.


..........Então mudemos de assunto. Hoje é sábado, está fazendo calor e a lua está assanhada, e o que é que se pode fazer com uma noite dessas?

..........Eu não sei você, mas eu é que não irei usá-la aqui de frente para o computador. Blog com um post novo é que nem homem, quando não é bom, nem vale perder tempo. E tenho dito. Todo o resto é delírio romântico.

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Na margem do rio

"Eu vou pôr meu fardo no chão
Na margem do rio
Não vou mais me preocupar com a guerra
Vou pôr no chão minha espada e meu escudo
Na margem do rio
Não vou mais me preocupar com a guerra..."


Retirado do livro "Anticâncer".
Sei lá, esse poema me emocionou até as lágrimas.