sexta-feira, 22 de maio de 2009

Carta Aberta ao Amor.

Quando uma blogueira amanhece apaixonada pela vida, logo o blog se torna cor de rosa. Não gosto de ficar falando sobre minha vida pessoal, quem acompanha meu blog, sabe que minha preferência se permeia nos contos.
.
Mas, como tudo tem sua exceção, às vezes me mostro sentimental e me satisfaço com algumas poesias. Porém, mas do que isso, hoje será um pouco diferente. Falarei sobre o amor. O amor que faz com que eu me apaixone cada dia mais. Para o que me faz mostrar o quê é o amor em todas as suas nuances.
...
.
.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Sedução e Seduzido


....... Dois seres se misturavam. Deixaram de lado os seus fantasmas, toda a rotina da vida. Estavam nus e excitados, com seus pequenos suspiros e gemidos. Instintos por muito tempo sufocados, seus corpos se revelavam com toda volúpia possível.
........ Ela sinalizava como gostava de ser tocada. Ele queria se fundir dentro dela e desaparecer. O gozo lhes forneceu a devida porção de prazer. Seu rosto relaxava naqueles seios doces.
.........A noite chegava ao fim e cada um seguiria para suas vidas rotineiras. Ele gostaria de poder dizer alguma coisa. Ela não, deixou isso claro e sumiu em direção ao banheiro. Ele observou suas nádegas e lamentou achá-las tão bonitas. A perfeição de suas curvas não combinava com seu desejo por sexo selvagem.
.........Ela saiu do banheiro e foi embora sem deixar pistas para um possível novo encontro. Ele ficou na cama a lamentar e a chorar, mais uma vez sentia-se usado pelas mulheres em busca de prazer.