sábado, 13 de fevereiro de 2010

"Te Amarei Para Sempre"... ZZzzzzzzz


Adoro filmes. Quem me conhece sabe disso. E ontem foi a vez de assistir o filme “ Te Amarei Para Sempre” com Rachel McAdams e Eric Bana. Dirigido por Robert Schwentke.

O longa-metragem, baseado no livro de Audrey Niffenegger, conta a estória de Henry (Bana) e a sua “incrível” capacidade de viajar no tempo. Que aliás o título do filme "Te Amarei para Sempre", nada tem a ver com o original do livro “A Mulher do viajante no tempo”. Clare (McAdams) é exatamente esta moça que, desde pequena, sabe que irá se casar com Henry.

Um filme com um ótimo elenco, boa fotografia, mas com uma história sem pé nem cabeça (sem falar na total falta de química entre os atores). Desnecessário assistir um filme assim. Simplesmente não tem como se envolver.

Nada contra amores impossíveis. Mas achei o filme sem graça e com o final chatinho. Tirando tudo isso ficou apenas um pensamento: Que saco deve ser namorar com uma pessoa que viaja no tempo, sem ter controle sobre isso e sob a pena de sempre lhe deixar na mão. Passo!

3 comentários:

Rafiki Papio disse...

Então, já vai ser um filme a menos para eu assistir.

gilgomex disse...

parece ser bem tolinho... mas filmes românticos são tolinhos... temos que estar românticos pra gostar... hoje eu com certeza não gostaria... heuheuhuehuee

Luciane disse...

eu comecei a assistir esse filmei, mas achei sem graça e sem nexo,ja vi q nao perdi ndaaaaa.....