segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Amor e suas intenções

Por que estás assim?
Não percebes o quanto te amo e o quanto te desejo
Na hora de dormir só quero estar com você
Na hora de sonhar só penso em você
Quero seguir seu caminho, seus passos
Leva-me contigo meu amor
Por onde for
Por onde estiver
Lá estarei eu
Sempre ao seu lado
Como no princípio
Como agora e
.................................................Até o fim
.................................................Eterna serei para ti
.................................................Eterno serás para mim
.................................................Te amarei assim
.................................................Profundamente
.................................................Serei sempre sua
.................................................Que me desnuda
.................................................Apenas com seu olhar
.
.................................................Seremos sempre inseparáveis
.................................................E implacáveis na arte de amar.

......................................................................**
.
Ps. Oi, para quem ainda não me conhece, prazer, Barbarella.
(Poesia antiga, do velho "crônica". Resolvi postar novamente. Ah, deve ser porque ando meio melancólica, sorumbática. Dizem que o amor supre a carência, completa os espaços, supera os temores. Então, quem sabe...)
.

5 comentários:

George Marques disse...

E o chocolate substitui o amor ;D

Blog do Sarge disse...

Hummmmmmmmmmm! É uma delícia te revisitar.
Sua poesia sempre me pertuba rssrsr.

Beijos anjo

Ígor Andrade disse...

Também ando numa melancolia dessa.
Bonita foto!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,