quinta-feira, 19 de março de 2009

Presente de Deus


Lembro-me daquele dia em que te esperava naquele corredor frio, sozinha, chorando, sem ninguém para desabafar.

Lembro-me do dia em que cheguei de viagem, em que te vi daquele jeito tão magra, pálida, fraca e sem esperança para alegrar.

Lembro-me das inúmeras vezes que chorei em silêncio naquele hospital, para esconder de você um pranto que insistia em se soltar.

Lembro-me das vezes em que pairava no ar um desespero, como uma bomba relógio e que eu não sabia o que te falar.

Lembro-me e lembrarei de todos esses momentos em que passamos juntas, para sempre agradecer a Deus por você retornar tão bela, tão suave para seu lar. E que a partir de agora, não perderei mais nenhum dia, mais nenhum momento que não seja para te amar e valorizar sua presença na minha vida.


Para minha mãe.
Ps. Na foto, eu e minha mãe em Nova York.

8 comentários:

NiNah disse...

Bom, a única coisa que posso te dizer é que você carrega ela sempre aí contigo no seu coração.

Leia mais aqui ó: http://recantodasletras.uol.com.br/contos/186878

Bjos

Marina disse...

Que lindo. A vida às vezes nos dá algumas provações para passarmos e vencermos. Essa é uma provação e tanto. Vocês duas são vencedoras.

Beijo!

Gilgomex™ disse...

muito bom...
estou morando o maximo de longe da minha mãe que já morei na vida... dá uns 600km...
e sinto a falta dela diariamente, e o pior é que acho que só vou visitá-la no natal...

Varotto disse...

Enfim... As coisas nem sempre são como poderiamos querer.

Às vezes, infelizmente, o fim da agonia de um é o início do sofrimento do outro. O negócio talvez seja tentar enxergar a coisa em termos de sofrimento cessado.

Barbarella disse...

Varotto, que legal sua foto, agora sim, deixou de ser apenas um nome, já tem um rosto...rs

**

Varotto disse...

Aquele meu avatar anterior, apesar de só meia-cara e da cara de mau, também era eu. :o)

P.S.: Hoje já tenho um pouco mais de cabelos brancos do que a foto faz suspeitar mas, no geral, é isso aí...

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,