quinta-feira, 30 de abril de 2009

Por Trás dos Bastidores


Todos somos cheios de falhas, de dificuldades, é eu sei. Mas eu vejo essas coisas com pesar. Eu sou da opinião de que você só deve freqüentar um lugar quando sentir afinidade pelos propósitos do mesmo, quando sentir que “lá é o seu lugar”. E não apenas por interesses fúteis ou desvaneios.
.Estou falando sobre isto que é para tentar encerrar um ciclo de sensações ruins que estão presentes em mim há algum tempo.
.Tenho visto algumas coisas que me decepcionaram. Algumas me deixam até meio indignada, fazendo com que eu me pergunte até que ponto a soberba tornam-se cenário para o disfarce da mais pura dificuldade de SER, de questionar, refletir, de relacionar-se com VERDADE.
.
.
Às vezes tenho a impressão que a vida pode se tornar um grande “circo”, numa prisão de regras veladas: você teria que marcar presença todos os dias, ter constantemente a “leveza” de não ser sincero demais ou profundo demais, simplesmente artificial, apenas uma coisa banal.
.
.

4 comentários:

Marina disse...

Verdade, você não pode "gastar" suas boas qualidades com gente que não merece. Eu "gasto" um pouco todo dia, porque as pessoas me pagam por isso. Hahaha!

V.H. de A. Barbosa disse...

Se encontrar o seu lugar no mundo, me dê uma dica de onde encontrar o meu.

Bianca Feijó disse...

Nossa, que saudade!!!

Acredita que só hoje pude me atualizar com as visitas do blog...

Mas que casa linda,e como sempre, escrevendo muito bem...

Gostei bastante de seu texto, muitas pessoas devem se identicar...

Vou linka-la para não perdê-la mais de vista...

B.E.I.J.O.S

J Araújo disse...

Concondo com vc. As vezes vemos coisas no dia a dia que nos faz parar para refletir, e ao mesmo tempo fatos que nos deixam indgnados. Espero que vc ache o seu caminho o mais breve possível. Também estou procurando me encontrar a algum tempo.

Bj