quarta-feira, 6 de maio de 2009

Sedução e Seduzido


....... Dois seres se misturavam. Deixaram de lado os seus fantasmas, toda a rotina da vida. Estavam nus e excitados, com seus pequenos suspiros e gemidos. Instintos por muito tempo sufocados, seus corpos se revelavam com toda volúpia possível.
........ Ela sinalizava como gostava de ser tocada. Ele queria se fundir dentro dela e desaparecer. O gozo lhes forneceu a devida porção de prazer. Seu rosto relaxava naqueles seios doces.
.........A noite chegava ao fim e cada um seguiria para suas vidas rotineiras. Ele gostaria de poder dizer alguma coisa. Ela não, deixou isso claro e sumiu em direção ao banheiro. Ele observou suas nádegas e lamentou achá-las tão bonitas. A perfeição de suas curvas não combinava com seu desejo por sexo selvagem.
.........Ela saiu do banheiro e foi embora sem deixar pistas para um possível novo encontro. Ele ficou na cama a lamentar e a chorar, mais uma vez sentia-se usado pelas mulheres em busca de prazer.

6 comentários:

J Araújo disse...

Um belo conto, não de amor, de volúpia do prazer pelo prazer. Aí no caso, os dois se tornaram apenas objetos do desejo. Muita criatividade. Parabéns!! Ah, falar nisso, ta me boicotando é! Nunca mais tive sua visita. Mesmo assim continuo te seguindo. Continua criativa como sempre...
Bj

NiNah disse...

Gostei da delicadeza como você tratou este conto. Muito bom.
Bjos

Marina disse...

Geralmente são eles quem querem só sexo. É legal ver que a coisa pode mudar um pouco de figura, mesmo que seja só um conto.

Muito lindo, Barbarella. Intenso e simples. Adoro seus contos.

Varotto disse...

Dá licença que eu preciso jogar uma água para refrescar as idéias ...

V.H. de A. Barbosa disse...

White Stripes - Conquest

Thiago Dalleck disse...

Que cara infeliz! =/