segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Quando o telefone dela não toca...

Ah mulheres! Vai entender. Um dia quer isso. Outro dia aquilo outro.
.
Hoje uma amiga me ligou. Pelo tom de voz já sabia do que se tratava. Fossa na certa. O problema dela? O mesmo de quase todas. Quando o telefone não toca.
.
Vivemos intensamente, é verdade. É difícil resistir a um perfume fresco. É difícil resistir a um homem que gosta beber um belo vinho enquanto faz um carinho. Que gosta de ouvir MPB e cita poesias.
É difícil não gostar, sobre tudo, de um homem que faz promessas de uma vida feliz.
.
Rapidamente se esquecem das formalidades, das preliminares, de seus planos, se despem e mergulham nessa cilada. Aí nada acontece, o telefone da minha amiga não toca, os promessas desaparecem e provável acontece.
.
O meu telefone toca. E como toca.
.

11 comentários:

Layla Barlavento disse...

Que bom que o seu toca querida. Gostaria que o meu tocasse também. Mas assim como sua amiga, é difícil resistir... ai, ai, como é! Admiro você. Podem até pensar, "é fácil ser assim como Barbarella, é só querer" Não é não visse? Não é mesmo! Um dia viro gente grande igual você!

Beijos na alma!
Layla Barlavento
http://culpadowalter.blogspot.com

Varotto disse...

Que telefone que toca tanto é esse?!?

;o)

Barbarella disse...

HAHHAHA

Acho que não entederam mes post... ok. Explico.
Já que o cara não liga para minha amiga, ela me liga sem parar para desabafar coisas e tal gente, entederam?

Agora todo mundo vai: ahhhhhhhhhhh.

O meu telefone ultimamente quando toca ou é cobrança ou é engano...rs

**

Marina disse...

Ah, eu tinha entendido, sem a explicação.

Fico pensando se não tem uma maneira mais interessante de se entrar em contato com a pessoa. Detesto telefone tocando.

ECO-CONSCIÊNCIA disse...

"Se você está se sentindo sozinho....
achando que ninguém liga para você

......atrase um pagamento!!! ...'

Mariza disse...

Adorei a confusão que fizeram kkkkkkkkkkk
Eu entendi seu post, mas tb dá margens à confusão.

Abraço a todos

Mariza

Mariza disse...

PS: o meu toca muito!!!!!! (com telemarketing! kkkkkkkkkkkkkkk)

ticoético disse...

A Fernanda te ligou?! shaushuahsu..
zoa,belo desabafo !

Bella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,