quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Amigos são para essas coisas

- Chega pra lá, não toque em mim, que te esborracho.
- Cada tapa que me deres, te devolverei com 10.
- Doente.
- Não te incomodes se tenho lepra.
- Doido, maluco.
- Não te incomodes tão pouco com isso.
- Prefiro o diabo.
- Deixo isso por sua conta. Mas me conta, o que houve para você ficar assim. Estás estressada?
- Tá tão evidente assim?
- ...
- Ah... tá bom vai, não foi um dia bom.
- Calma! Alguns dias são perdidos mesmo. Sei bem o que é isso.
- Houve um problema na produção de dias então. Ultimamente todos estão perdidos. Sabe, hoje é um dia desses....
- Ah sim, um desses dias.
- Esses dias que parece que só existem dois tipos de gente: as Vítimas e os culpados.
- Esqueceu que também existem os mortos.
- Claro que não. Os mortos são da turma dos culpados, senão por que seriam mortos?
- Eu prefiro então em ser os culpados, desde que isso signifique que haja inocentes.
- Você é um idiota.
- Melhorou?
- Acho que sim, é que ando amarga demais.
- Que é isso, imagina. Você ainda consegue sorrir.
- Isso não é um sorriso, é paralisia facial.
- Vê, e ainda tem senso de humor. Percebo que melhorastes, então vou nessa, tchau.
- Tá bom, maluco. Não some, tchau.
.

11 comentários:

Barbarella disse...

Seria eu e o Gomex em uma papinho entre amigos???

gilgomex disse...

ai ai... nem...
nossas conversas são bem piores...

Marcio Sarge disse...

Bons amigos são assim; faz você sorrir nem que seja a tapa.

Pior que eu acredito que possa ser o Gil ai rsrs

Favoretto, Thais. disse...

passou pela minha cabeça por um minuto que no final seria uma conversa entre médico e paciente, tal como num texto antigo do gomez aí.

beeijos. ;*

Favoretto, Thais. disse...

passou pela minha cabeça por um minuto que no final seria uma conversa entre médico e paciente, tal como num texto antigo do gomez aí.

beeijos. ;*

Ígor Andrade disse...

Tenho uns poucos amigos assim.
Abraço Rejane!

Tyler Bazz disse...

papinho de louco... eu hein....

;)

pysyco disse...

Interessante como a realidade é paralela a tudo isso,os bons amigos,os que realmente tem a passagem marcada em nossas vidas são assim!!

Dalleck disse...

Coisa de louco...

huahuahuah, muito bom!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,