domingo, 25 de outubro de 2009

Ao seus pés...


Seria tão mais fácil se pudesse apenas dizer que não passa de uma confusão e que tudo voltaria ao seu devido lugar. Mas não. Há algo acontecendo que simplesmente não tem como voltar, e talvez eu não queira voltar.
.
Ficar ao seus pés me aproxima do que há de melhor em mim. Porque de alguma forma você me faz querer ser o que sempre quis ser, mas que sempre por meu descuido esqueci.
.
Mas agora estou ao seus pés e você me faz reerguer. Faz-me sentir cada momento, cada sentimento, cada pensamento. Trouxe de volta minha inspiração, aquelas de finais de tardes com céu rosado com cheiro de orvalho.
.
Aquela que me orienta e mostra o tão quanto sou tola com meus devaneios. Vejo beleza em tudo que vejo. Minhas intuições estão à flor da pele. Aos teus pés ancoro meus pensamentos e sentimentos. Abro mão das ilusões, apesar de sempre deixar meu coração aberto.
.
Transito entre esses dois mundos, paraíso e o inferno. E nesse limiar tento encontrar meu caminho. Se for ao inferno, não sei. Não importa. O que importa agora é somente como farei essa caminhada e quão bela ela me parecerá

2 comentários:

ECO-CONSCIÊNCIA disse...

[...] Transito entre esses dois mundos, paraíso e o inferno. E nesse limiar tento encontrar meu caminho...

"Encontrei o meu trilhando "O Caminho dos Meio"...

Vamos nessa? bjo!

ticoético disse...

Nossa,vô dar umad idiota:
nem sei do que tú falou,mas é lindo ! (: