quinta-feira, 13 de maio de 2010

...


Poderia filosofar
Falar em códigos
Fazer-lhe poesias
Descrever-te em um conto
Mas isso traria você para mim?
Você ficaria ao meu lado?
Poderia lhe falar sobre os mistérios da vida
Mostrar-lhe algumas habilidades e virtudes que eu ainda guardo em segredo.
E lhe mostraria que ainda posso te surpreender
Mas isso traria você para mim?
Você seguraria a minha mão?
Poderia lhe compor músicas em notas românticas,
Daria seu nome a uma estrela
Falaríamos na língua dos anjos
Mas isso traria você para mim?
Você caminharia ao meu lado pelo resto de nossas vidas?
Poderia lhe dar o mundo
Poderia dançar para você até o nascer do sol
Poderia lhe escrever cartas diariamente
Dedicaria-lhe um livro
Mas isso traria você para mim?
Poderia passar a noite acordada ouvindo sua voz
Poderia lhe mostrar a simplicidade da vida
Poderia lhe ajudar a realizar seu sonho
Mas isso traria você para mim?

.
Fiz o poema, mas não sei o título. Alguém tem alguma ideia?
.

Nenhum comentário: