domingo, 6 de junho de 2010

Non, je ne regrette rien

Hoje, nesse lindo dia, é o meu aniversário.

E olhando para trás, percebi que essa linda música da Edith Piaf ilustra bem o que sinto, não me arrependo de nada vivido até aqui.

Segue a tradução:

"Não! Nada de nada...

Não! Eu não lamento nada...

Nem o bem que me fizeram

Nem o mal - isso tudo me é igual!

Não, nada de nada...

Não! Eu não lamento nada...

Está pago, varrido, esquecido

Não me importa o passado!

Com minhas lembranças Acendi o fogo

Minhas mágoas, meus prazeres

Não preciso mais deles!

Apagado os amores

E todos os seus tremores

Apagados para sempre

Recomeço do zero.

Não! Nada de nada...

Não! Não lamento nada...!

Nem o bem que me fizeram

Nem o mal, isso tudo me é bem igual!

Não! Nada de nada... Não!

Não lamento nada...

Pois, minha vida, pois, minhas alegrias

Hoje, começam com você!"

Beijos a todos.

3 comentários:

George Marques disse...

Conheço essa música interpretada pela Cássia Eller. Excelente.
E feliz aniversário!

Varotto disse...

Bella! Parabéns, e felicidades hoje e sempre!

Desculpe o atraso... :o(

Matheus.Teixeira disse...

q ironia, clickei no prox blog, veio esse aki e a dona dele faz aniverario no msm dia q eu...