sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Amor



A dor de te amar
faz-me sentir o que somos e o que vivemos.
De ter o que não percebemos ou de amar o que não conhecemos.
Uma dor que nenhum alento cura,
conquanto me faz sentir a alma,
pois fico no limbo da morte pensando na vida.
Não tenho mais medo do vazio
Só assim eu aprendo, eu cresço e me aperfeiçôo.
Deixo-me sentir nua, sem segredos, tão aberta sem mistérios.
Deixo doer até o fim, onde não se há mais para onde ir
já se foram todos os caminhos explorados para o prazer, para o te ter
Dói, mas só quero ser for assim, sem razão, sem motivos
somente o prazer de estar com você
Uma vida sem te amar seria um oco, um vazio, um vácuo
e morrer nesta evasão me doeria mais do que
simplesmente morrer de tanto te amar, de tanto querer
mesmo sem te ter, de te tocar.
Prefiro assim, com todas as opções de um amor insano
aos olhos de quem nunca sentiu
um mergulho profundo
para não morrer sem antes te amar.

Um comentário:

Marina disse...

Todo amante é masoquista. Apesar de doer, o amor completa. Porque o vazio dói mais; uma dor que não se sente e por isso mesmo, dói.

Belas palavras.
Beijos.