quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sendo dramática


............Sem muito o que falar, persuado-me a pensar se este blog merece o acolhimento de vocês, a cujo proveito, sacrifiquei os melhores anos da minha vida, empreendendo esta obra superior ás minhas forças, e cabedais, que por vezes, descorçoada á vista de um tropel de dificuldades, que por um momento pensei em abrir mão. Assim aconteceria se não me dominasse uma simpatia por este meio virtual encantador e conjuntamente me alentasse amigos inteligentes e simpáticos, alguns até receosos de que os meus trabalhos e fadigas me levassem à sepultura. Aceitem esta pequena e breve nota ainda que inferior ao meu desejo de expressar o que me vai à alma, contudo com amor para vocês.

Obrigada a cada amigo(a) que por aqui passa, e desejo-lhe por mui dilatados e felizes posts.

De uma dramática blogueira que assim se encontra numa fase tensão-pré alguma coisa.


Barbarella

3 comentários:

George Marques disse...

Eu é que não mereço ler tal eloquente e retórica nota e, quiçá, todo o restante dos valorosos textos deste brilhante blog. Valeu Barb!

Varotto disse...

Que isso, Bella?!

Não desista nunca.

Não siga o meu exemplo...

Se não me expresso aqui tanto quanto deveria, provavelmente é por conta daquela minha tão apregoada falta de sensibilidade poética.

Não vá para a luz...

Ana Pozza disse...

Ai quantas vezes me senti assim... Quantas vezes olhei meu blog e me passou o mesmo pela cabeça!! Bom poder compartilhar com vc sentimentos, de todos os tipos e tamanhos... :)