quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Mas hein...

.
Quando o sol tomava conta do céu, quando um beija-flor cantava na varanda ela, no calor do apartamento, estava lá a pensar na sua vida. Seu casamento ainda se mantinha em pé. Só amores verdadeiros conseguem durar. E uma família tão perfeita igual a dela era coisa rara. Parou nesses pensamentos quando a campainha tocou.
- Pois não.
Era uma mulher aparentemente nos seus 30 anos.
-Você sabe quem sou?
- E que importância isso tem?
- Sou amante do seu marido.
- E você espera que eu o parabenize por isso?
- Você não vai fazer nada?
- Deveria?
- Poderia quebrar a minha cara para começar.
- Sim, sem dúvida. Mas olha no momento tenho outras preocupações, poderíamos marcar essa briga para amanhã às 11:00hs?
- ...
- E não se atrase porquê as 11:40 tenho que pegar meus filhos na escola e ao meio dia sirvo o almoço do meu marido. Mas alguma coisa?
- Hã... err aaa não.
-ok, até amanhã então.

6 comentários:

Marcio Sarge disse...

Apesar de bastante engraçada a situação, juro meu anjo, que se alguém me contasse como sendo verdade eu acreditária rs

A vida surpreende.

gilgomex disse...

matou a amante de vergonha...

Dalleck disse...

Existem coisas que o dinheiro não compra... E a vida continua!

Ígor Andrade disse...

rsrs
E a briga rolou?
Abraço Rejane!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,