quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Papinho entre amigas...

- Alô.
- Oi amiga, como vai, tudo bem? Olha estou com saudades, vamos sair e beber um “chopinho”, sabe como é, colocar a conversa em dia.
- Hum, eu adoraria.
- Então, vamos que eu quero conversar sobre umas coisas que estão acontecendo ai sabe, mas vou começar a falar por aqui mesmo para quando chegarmos lá você já saberá metade da história.
- Mas, você não acha que...
- É rapidinho, olha só menina, lembra daquele meu amigo que te falei, aquele colega, sabe, o bonitão.... então, menina nós saímos ontem e, ai amiga, ai ai... estou tão ansiosa, foi tão bom sabe... e agora estou esperando ele me ligar, mas eu não sei se ligo ou espero ele me ligar... assim, o que você acha? Eu ligo, será que não vai ficar estranho, não sei sabe, pode ser que ele esteja com vergonha de me ligar....
- Mas.....
- Ou ele pode está sem crédito né, hummm.. deve ser isso .. então acho melhor eu ligar logo, valeu amiga pelo conselho, valeu mesmo, você me ajudou bastante, vou ligar agora mesmo que ainda da tempo de marcar algo para hoje...
- Mas e o “chopinho”?...e ...
- Ai desculpa amiga, mas hoje não vai dar, depois combinamos algo!
- Mas...
- Beijinhos ....Tu tu tu tu tu tu tu tuuuuuuuuuu...

Alguns minutos depois:
- Alô.
- Aiaiai...buáaaaaaaaa...
- Oi... por quê estás chorando?
- Poxa vida, ainda pergunta, você falou que eu deveria ligar logo pra ele lembra... buáaaaaaaaaa.... nossa, ele foi tão grosso comigo.... poxa amiga segui o seu conselho e veja só no que deu..
- Mas eu não.......
- É, eu não sei porquê ainda escuto seus conselhos....
- Mas........
- Deixa depois nós conversamos... tututututututututtu ttututututututuuuuuuu.............

.

5 comentários:

Marcio Sarge disse...

Ainda bem que não é somente nós homens que enxergamos esse lado verborrágico da mulher rsrs.

Me sinto aliviado mesmo.

Tyler Bazz disse...

Ela precisa de ajuda.. mesmo!

Stephanie disse...

tem dias que é melhor ouvir 'tu-tu-tu' que drama verborrágico de amiga que só tá olhando o próprio umbigo

ainda bem que eu e minhas amigas aprendemos a começar telefonemas com a 'causa':

- amiga, tô surtada!
- amiga, tô me achando!

assim já preparamos o espírito de quem recebe o telefonema, hahaha.

beijos!

ps. que bom que você gosta do que lê no meu canto, qualquer hora dessas passo aqui e pego o selinho, obrigada =)

Thiago Dalleck disse...

ahuehuaheuhaea

...

...

Vou dizer apenas que gostei do diálogo, porque acabei de escrever um post meio grande no Farofa e nem comentário eu tô conseguindo fazer direito XD

Mas ainda bem que as mulheres também reconhecem isso! =D

George Marques disse...

Talvez se ela escutasse mesmo...

"Mas ainda bem que as mulheres também reconhecem isso! =D" [2]

não queria copiar mas eu pensei a mesma coisa.
olha que eu nem postei nada
#preguiça

Mas o post é bom